
Mesmo assim acho que não ajudou muito....pois segundo pesquisa ela só convenceu 36% das pessoas que estavam assistindo ao debate.
assim resumiu o G1:
O debate foi mediado pela jornalista Gwen Ifill, que é negra e está escrevendo um livro que tem material sobre Obama. Depois de desmentir acusações de conservadores de que poderia agir de forma parcial, ela tentou ser objetiva. A atuação do democrata, entretanto, acabou interrompendo o fluxo da discussão em alguns pontos e deu a impressão de que ele teve mais vezes direito à última palavra em alguns temas.
O candidato democrata começou um pouco mais tímido, parecendo sem voz, mas ao longo do debate ganhou confiança e se impôs em muitos momentos, tentando mostrar experiência e confiança. A governadora do Alasca, por outro lado, se mostrou insegura em relação a alguns assuntos e pareceu fugir de algumas perguntas, voltando para temas que preferia. Ela buscou se aproximar dos telespectadores e eleitores, se mostrando como uma pessoa normal, que compreende os problemas pelos quais eles passam, e fugindo da “política tradicional” de Washington.
Nenhum comentário:
Postar um comentário