| |
Sarah Palin (E, com a filha Bristol) condena sexo fora do casamento |
A candidata a vice anuncou que sua filha Bristol, de 17 anos, irá se casar com o pai da criança e se disse muito feliz com a notícia.
Palin, uma cristã devota e mãe de cinco filhos, condena o sexo fora do casamento e é uma ferrenha opositora do aborto.
O anúncio de seu nome como vice de McCain, na última sexta-feira, foi elogiado por líderes religiosos de direita.
"Orgulho"
Sarah Palin e seu marido, Todd, divulgaram um comunicado no qual dizem estar ''orgulhosos de Bristol e de sua decisão de ter o bebê e ainda mais orgulhosos de nos tornarmos avós''.
De acordo com um assessor de McCain, o senador já sabia da gravidez da filha de Sarah Palin antes de tê-la convidado a ser sua companheira de chapa.
A notícia da gravidez acabou sendo uma grata supresa para muitos jornalistas, que vinham se queixando da escassez de notícias provenientes da convenção.
Na área reservada à imprensa no Xcel Center, de Saint Paul, sede da convenção, ouvia-se repórteres dizendo que a história era ''um presente'' e alguns, mais entusiasmados, chegavam a exclamar que tratava-se de ''a história da semana''.
comentáiro: essa Sarah é uma pavorosa defensora da direita ultra conservadora.....é mulher mas pra mim é como se estivesse sido escolhido um homem para ser vice do Mccain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário