Isso foi uma semana antes do Natal.
Reencontrei uma amiga de longa data, ela estava acompanhada com o marido que devidamente me foi apresentado. Mas quando me sentei na mesa ao lado ouvi a seguinte pergunta "Quem é esse?."
no momento nada me veio à cabeça ,mas depois a ficha caiu , e eu fiquei me perguntando.Será que os bons modos não lhe foram ensinados.Independentemente de religião,será que as pessoas são sempre tão frias e ciúmentas? será que o meu estigma continua ainda atingindo maridos e namorados já perdi pessoas que gostava por causa de ciúmes doentios,e hoje fico assim meio de lado pra minha amigas acompanhadas.
Sei que o mundo se tornou um local que apesar de sua fgrande população ,parece mais inóspito do que a Lua.
Sei também que as pessoas lhe decepcionam todos os dia .Parece mentira,mas até os amigos mais chegados também te decepcionam.AS vezes mais do que os outros.
A rosana Hermann disse hoje no seu bloqg , que se relacione apenas com pessoas sérioas, que o resto é clone do agente Smith do Matriz.Estas apenas produzem irrealidades.Ela tem razão,muita razão.
Gosto muito das minha amigas,mas com certeza nunca não vou gostar de seus consortes.Essa é a verdade.Já que eles não gostam de mim,não posso oferecer a outra face.
Pra esse último do shopping nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário