sábado, 16 de julho de 2011

Frases inuteis uteis

Quem nunca leu a parte de trás do vidro de shampoo enquanto cagava não sabe o que é entretenimento.

"vc é as frutas cristalizadas do meu panetone" "sério? *-*" "sim, nunca gostei, mas como por obrigação"

Fale três vezes bem rápido: Justin Bieber, Eva e Adão..

jogo indiretas porque ainda nao é possivel jogar um meteoro na sua cabeça

Querida vida, quando eu disse "Meu dia pode ficar pior?" era uma pergunta retórica, não um desafio.

tenho cara de facebook pras pessoas falarem comigo me cutucando????

Harry potter e o enigma de por que meus fones de ouvido sempre estragam de um lado

vou atravessar a fronteira do méxico ilegalmente e quando tentarem me prender mostro meu chip da tim e digo que com tim não tem fronteiras.

Você percebe que tem algo errado no mundo, quando nota que faz tempo que a globo não passa A Lagoa Azul.

twitter eu te amo.. o que eu tive com o orkut foi algo passageiro

gente que pensa que vc é touchscreen, não sabe conversar sem ficar encostando

#SeHarryPotterFosseBrasileiro a escola Hogwarts estaria de greve

#SeHarryPotterFosseBrasileiro ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!”

se apaixonar é tipo pagar todos os pecados da sua vida

tweetar de madrugada como se eu andasse em um corredor escuro com uma tocha na mão

orkut ta q nem a malhaçao, ja deu o q tinha q dar

''nao importa o tamanho da varinha e sim a magica q ela faz'' foi inspirado em harry potter ne?

o pior tipo de pessoa é aquela que te da todos os motivos do universo pra vc detesta-la mas vc simplesmente não consegue

VC ROUBOU MINHA BORRACHA ME DEVOLVA MINHA BORRACHA PROFESSORA ELE PEGOU MINHA BORRACHA achei borracha dentro do caderno

O estado crítico da carência começa quando você vai a alguma loja e não consegue receber um "volte sempre" sem se emocionar

"quando 1 não quer, 2 não brigam" (quem inventou essa frase nunca viu minha mãe com raiva)

eu correria atras dos meus sonhos se eu tivesse carro

CORTEI UMA CICATRIZ EM FORMA DE RAIO NA MINHA TESTA E TA ARDENDO ISSO SIGNIFICA QUE VOLDEMORT ESTA POR PERTO?

4ª lei de newton: o mundo inteiro irá vir falar com você após ter colocado o fone de ouvido

Pato, ganso, frango.. afinal é um time ou uma granja?

não basta ser escrota, tem que ter um album pra cada festa que vai no orkut.

você pega o 1º avião com destino à felicidade mas quem tá pilotando é um árabe

mais ignorado que convites pra jogar cityville

corro demais atrás das pessoas, no dia que alguém correr atrás de mim só pode ser assalto

A vida é igual ao Super Mario World, cheia de fases...

Se a vida fosse boa não existiriam psicológos, reflita.

Errar é humano mas persistir no erro é a minha cara

"Eu não estava bêbado cara!" - "Mano você pulou no mar e disse "Foda-se vou procurar o Nemo"

Nenhum comentário: