sábado, 7 de março de 2009

Danilo Gentili também sabe opinar


li o blog do Danilo gentili do CQC e ele flou com toda propriedade sobre o assunto da menina de 9 anos

Na integra o texto




O acerbispo de Olinda e Recife, Dom José Cardoso Sobrinho, ganhou atenção mundial quando excomungou uma vítima de estupro de 9 anos da igreja. Qual é a desse padre? Ele ligou a tv de noite e viu pastor num canal, pastor no outro, pastor no outro e pensou: "Ah não! Também quero aparecer na TV. Mas eu não sei cantar. Então vou dar uma de cuzão mesmo".

Igreja fez de tudo para impedir na Justiça o aborto de menina de 9 anos. Devem ter usado os mesmos argumentos que usaram para impedir o estuprador de usar camisinha.

O médico disse que a única forma de salvar a vida da criança de 9 anos era fazendo o aborto. E o padre disse que tirar uma vida mesmo se for pra salvar outra é contra a lei da Igreja. Os hippies tinham razão. Jesus era um rebelde.

O mais legal é que o padre não excomungou da igreja o estuprador. Segundo o bispo: "Esse padrasto cometeu um pecado gravíssimo. Agora, mais grave do que isso, sabe o que é?". Eu respondo: Ser um padre idiota.

Isso significa que a menina não pode mais frequentar as atividades da igreja. Mas um estuprador de criança sim. Católicos: próxima novena tomem cuidado em que casa deixam o menino Jesus.

Agora com a menina fora da igreja e precisando de apoio vai rezar pra quem? Pros orixás? E se o padre ver isso vai dizer: "Tá vendo. Por isso excomunguei. Além de assassina é herege".

Além da menina o padre achou certo excomungar a mãe da vítima e a equipe médica que fez o aborto. Ele só não excomunga mesmo gente que abusa de criança. E com certeza é pra não se contradizer. Afinal ele precisa estar na igreja todo domingo. É o trabalho dele.

Nenhum comentário: